passear com cachorro

Passear com cachorro

passear com cachorro

Iniciar um serviço de passear com cachorro pode ser uma boa pedida tanto para quem quer ser autônomo como para quem quer abrir uma empresa. O passeio com cães atualmente é um serviço especializado e realizado por profissionais super qualificados. A formação dos profissionais passeadores consiste em diversas atuações, desde veterinários, adestradores estudantes e universitários entre outros interessados em caes.

Os consumidores que costumam contratar este tipo de serviço possuem como perfil comum, o fato de residir em apartamentos, pertencer à faixa da terceira idade ou ter uma vida ocupada. O bom neste serviço é que se o cliente gosta do serviço realizado ele é automaticamente fidelizado e costuma pagar até por mês para os profissionais.

baixar-2

passear com cachorro

O empresário neste ramo futuramente pode ampliar seus negócios, incluindo em seus serviços benefícios como, hotel para cachorros, banho com tosa ou creche canina.

É importante estabelecer uma divisão de serviços, pois de acordo com o serviço oferecido, pode variar o preço e custo.

Localização do negócio é um fator estratégico também para o passeador.

Verifique se no bairro já tem concorrência nesta area e divulgue seus serviços em vários bairros. Realize uma pesquisa de mercado sobre os preços, formas de pagamento, quantidade dos concorrentes e especialidades.

Tenha também um site que explique os serviços oferecidos com preços e vantagens, crie uma marca com um logotipo divertido e atrativo.

Lembrando que não importa para o negócio a localização, pois é o profissional que costumar ir onde o cliente está, também é um fator básico de qualidade para o serviço: buscar o cão em domicílio.

Passear com cachorro pode se tornar uma grande dificuldade na cabeça daqueles que possuem pets em casa.

Sem saber as razões da necessidade dos animais em sair de casa e com problemas para controlá-los quando na rua, proprietários de todos os lugares buscam alternativas, sempre, por novos artefatos e técnicas para tornar o passeio com seus cãezinhos mais agradável. Nas grandes capitais do País, onde os donos vivem em apartamentos com uma área muito restrita, a questão de como passear com cachorro fica ainda mais dificil, e diversas empresas já tiram proveito destes casos. Oferecendo alguns serviços de dog walker para as pessoas que nao possui muito tempo, para que elas possam garantir o lazer e a saúde de seus animaizinhos.

Quem tem um animal de estimação precisa se preocupar em levá-lo para passear algumas vezes por dia. Mas nem sempre os donos desses animais têm muito tempo livre para isso – e aí esta uma grande oportunidade para um profissional.

Que tal ser um profissional que leva os cachorros para passear ?

Nas cidades grandes, assim como em outras cidades, essa prática é cada vez mais comum.

Então, se você tem um horário flexível para fazer bicos, esta pode ser a sua grande chance.

passear com cachorro

baixar-3

Divulgação é essencial. Comece espalhando panfletos pelo prédio e pela sua vizinhança. É mais comum as pessoas deixarem os animais com alguém conhecido ou de confiança.

“Moro em uma casa com o jardim bem grande. Preciso passear com meu cachorro?“.

Claro que sim, passear com seu cao é preciso para melhorar a saúde física e psicológica do seu cachorro.

Muitos pensam que, por possuírem grandes quintais em suas casas, nao precisa passear com os animais.

Isto é um grave erro.

Casas, sítios e até fazendas, possuem uma delimitação física para os caes.

O cão não exercita a exploração além de seu território normal, sem uma motivação externa, como caça, ou ampliação dos seus domínios, o cao não exercita sozinho da maneira correta.

Para o animal, um quintal enorme é apenas um grande canil, nao muda nada para ele.

Procure não utilizar coleiras peitorais, elas dão total controle do passeio ao cão. Use coleiras de pescoço, pois facilita ao dono guiá-lo.

images-2

Veja tambem curso academia de maes empreendedoras

 

2 comentários em “passear com cachorro

Comentários fechados.